
Liedson é a principal baixa no treino desta manhã, na Academia. O avançado do Sporting, que sofreu um traumatismo no joelho esquerdo, durante o jogo de quarta-feira, frente ao D. Kiev, falhou a preparação pelo segundo dia consecutivo, precisamente na manhã em que realizou um exame médico antes da sessão de trabalho.
Estava previsto que o levezinho se juntasse aos companheiros esta sexta-feira, até porque o médico Gomes Pereira não considerava grave a lesão, mas o brasileiro permanecerá em tratamentos, o que não afasta, para já, a possibilidade de Liedson falhar a deslocação ao Funchal, onde no domingo, às 20 horas, o Sporting defrontará o Marítimo, na 13ª jornada do campeonato. O exame realizado corroborou a avaliação do clínico do Sporting, mas o facto de o jogador permanecer queixoso e o espaço para recuperação ser reduzido coloca-o em dúvida para esta ronda.
Igualmente Romagnoli, engripado, e Izmailov, com indisposição gástrica, falharam os trabalhos de hoje, contudo, tanto o argentino como o russo estarão à disposição de Paulo Bento para o compromisso nos Barreiros.
Quanto aos demais, Yannick Djaló continua a efectuar treino individualizado, enquanto Paredes faz tratamento e Derlei e Pedro Silva mantêm o programa de recuperação.
Sem comentários:
Enviar um comentário