2007/4/10 – 3ºf
Valência – 1 - 2 - Chelsea 19:45h (1-1);
Manchester United – 7 - 1 - AS Roma 19:45h (1-2);
2007/4/11 – 4ºf
Liverpool – PSVeindhovein 19:45h (3-0);
Bayer Munique – AC Milan 19:45h (2-2);
Depois do empate em Londres a formação de José mourinho joga hoje em Espanha frente ao valência, no estádio Mestalla;
O Manchester tem uma pequena desvantagem que trouxe de Roma da capital italiana, agora terá que marcar um golo para seguir em frente na champions league;
O Liverpool esta já completamente apurado para as semi finais depois de ter vencido no San james philips, na Holanda por 0-3, só um autentico milagre a coloca os holandeses nas meias finais;
Uma goleada histórica do Manchester United por 7-1 frente à Roma carimbou o passaporte dos ingleses para as meias-finais da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo esteve em destaque. O português estreou-se a marcar na prova milionária tendo bisado, construiu a jogada do primeiro golo e teve muita influência no futebol praticado pelo United. Uma noite de glória para Ronaldo.
Depois da derrota em Itália (2-1) na primeira-mão, o Manchester mandou em Old Traford e para esse domínio foi determinante o futebol do internacional português. Rooney manifestou de véspera o desejo de Ronaldo fazer algo mágico frente à Roma. O camisola 7 satisfez o desejo do companheiro de equipa.
A goleada do Manchester começou a ser escrita aos 11 minutos. Depois de uma boa jogada de Cristiano, da direita para o meio, o internacional luso ofereceu o golo a Carrick que, em zona frontal, rematou por cima do guarda-redes da Roma.
Bastaram sete minutos para que o domínio dos ingleses ganhasse expressão. Aos 18 minutos Giggs desmarcou Smith, que só teve de acertar na baliza (2-0). No minuto seguinte Ronaldo iniciou a jogada, deu para Giggs que fez a segunda assistência, como Rooney a só ter de encostar (3-0).
A Roma nunca conseguiu responder os golos e domínio do Manchester e foi com facilidade que os ingleses foram para o intervalo a vencer por 4-0. Em cima do apito para o descanso, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro no jogo. Recebeu um passe de Carrick, na direita, fez a diagonal e de fora da área rematou, surpreendendo Doni.
O português voltou a sorrir pouco depois do início da segunda parte (49m) quando depois de um cruzamento de Giggs, ao qual Smith não chegou, Cristiano encostou para o 5-0.
O sorriso foi uma constante no rosto do internacional luso, enquanto os italianos desesperavam pelo final de um jogo que ainda não tinha a história escrita. Aos 60 minutos Heinze assistiu Carrick que marcou o sexto golo.
Totti foi o jogador mais inconformado na equipa da Roma. O capitão da equipa inglesa bem tentou, mas foi insuficiente para evitar a goleada que ditou o afastamento da Liga dos Campeões. Mesmo assim fez o cruzamento para o tento de honra, apontado por De Rossi (69m).
Nesta fase o jogo estava em 6-1, mas o resultado ainda seria alterado. Aos 81 minutos Evra fecha a contagem, após jogada de envolvimento, sobre a direita, de Solskjaer.
O resultado final foi 7-1 e o Manchester United evitou a passagem da Roma às meias-finais da Liga dos Campeões. Agora os ingleses irão medir forças com o vencedor do Bayern Munique-Milan
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário