
Nuno Gomes chegou esta segunda-feira à noite a Lisboa, depois da operação a que foi sujeito, pela manhã, em Munique. O avançado desembarcou no Aeroporto da Portela na companhia do médico António Barata e do enfermeiro Rodolfo Moura e, perante o aparato de jornalistas e pessoas que o rodearam, pediu para haver algum cuidado. «Não me apertem», apontou o camisola 21, acrescentando que «correu tudo bem».
O internacional luso foi sujeito a uma operação para debelar a pubalgia de que padecia e preferiu não se alongar em comentários. Perante a insistência da comunicação social disse apenas: «Correu tudo bem. Estou bem, obrigada.»
O avançado chegou a andar normalmente, sem o apoio de canadianas, e quando questionado sobre o tempo de paragem limitou-se a declarar: «Não sou eu que tenho de falar sobre isso.»
Certo é que o médico do Benfica também não desvendou quanto tempo o avançado irá agora necessitar para recuperar da cirurgia.
A presença de Nuno Gomes no aeroporto não passou despercebida, mas foi especial para uma adolescente, que não conteve as lágrimas. O avançado não ficou indiferente ao estado da jovem e acabou por parar para tirar uma fotografia.
Sem comentários:
Enviar um comentário